A Família CERV se reuniu no último dia de 2018 para agradecer a Deus e celebrar o novo ano

Os irmãos da Comunidade Evangélica Restaurando Vidas (CERV) terminaram o ano de 2018 celebrando para Deus um culto de gratidão. A festa que se iniciou às 21 horas teve a participação de toda a membresia e também de vários convidados

Entre períodos de louvor e oração pela liderança e diretoria da igreja, todos puderam ouvir vários testemunhos de agradecimento ao Senhor e também de transformação de vidas.

Júlia Helen cantando a música “Aleluia”

Além dos testemunhos, houveram apresentações musicais conduzindo a igreja a uma verdadeira adoração a Deus, repleta de gratidão e da presença do Espírito Santo de Deus.

Antes da meia noite, os irmãos receberam o Projeto de Vida 2019 e uma carta especial da pastora presidente da igreja, Pra. Graça Pitzer. A seguir, leia um trecho da carta:

Deus tem falado muito comigo sobre confiança e que precisamos confiar mais Nele. Vamos busca-lo de todo o nosso coração e, então, O encontraremos. Assim, o amor para com Ele crescerá a cada dia e aprenderemos a confiar mais e mais nesta Pessoa maravilhosa que é o Senhor Jesus. Está escrito que o Senhor está sempre conosco e não nos abandona. “Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam (Sl 9.10).

Veja AQUI as fotos do Ano Novo

Para encerrar a celebração de gratidão por 2018, foi realizada a Santa Ceia do Senhor e um período de adoração a Jesus! Quando o relógio marcou meia noite todos os estavam de joelhos, dedicando 2019 a Deus!

Após o culto, todos foram convidados a participar de uma deliciosa ceia preparada por todos os membros da família CERV, e desfrutar de um momento precioso de comunhão.

Comunicação CERV