Estamos no princípio de um novo ano com novos planos, sonhos e expectativas para a realização de vários projetos pessoais. Entretanto, há algo que os cristãos evangélicos deveriam desejar mais que qualquer outra coisa: serem mais íntimos de Deus, conhecê-Lo mais.


O seu conhecimento sobre Deus, sobre a Palavra e a Teologia, modela a sua maneira de viver? Aquilo que você afirmar conhecer e acreditar é regra para a sua maneira de viver? O seu planejamento de 2019 passou pelo crivo da Palavra de Deus? Matheus Gouvêa

Tudo que se sabe sobre Cristo e a Bíblia Sagrada deve modelar a forma de pensar e todas as escolhas dos filhos de Deus. Se isso não está ocorrendo, há grandes chances dos planos não serem bem sucedidos.


Jesus orou e nos ensinou: Seja feita a tua vontade assim na Terra como no Céu. Nossa vontade deveria ser moldada e conformada com a vontade do Pai! Matheus Gouvêa

Esse modelo de vida está expresso nas Sagradas Escrituras, na vida de Jesus Cristo. Portanto, é necessário verdadeiramente conhecer e praticar esse estilo de vida.

Ainda estamos no primeiro mês de 2019, se você não tem planejado e sonhado à luz da Palavra de Deus e com a orientação do Espírito Santo há tempo de se reorganizar!

Ouça a mensagem “Reorganize-se” e organize ou reorganize a sua vida:

Mensagem do Evangelista Matheus Gouvêa

Comunicação CERV