Estamos no 11º dia do novo ano e com certeza, antes de adentrarmos a este ano você traçou vários planos e prioridades para a sua vida.

Quais foram as prioridades que definiu para os próximos 354 dias que ainda há para serem vividos?

A Bíblia revela que Jesus Cristo de Nazaré tinha uma prioridade quando veio a esta Terra. Ele nasceu com um propósito definido: a morte de cruz. E essa morte tinha como finalidade salvar a humanidade das trevas e levá-la para a luz.

Hoje, não é diferente da época que Jesus viveu e morreu na cruz do Calvário. Na atualidade os seres humanos também se encontram em trevas e necessitam conhecer a verdadeira luz que é Cristo.

Entretanto, para que as pessoas conheçam Cristo, àqueles que foram salvos e chamados para viver segundo o propósito de Deus devem brilhar na escuridão.

O mundo está em trevas e quantos dentro das igrejas têm andando nas trevas! Pra.Graça Pitzer

Diante dessa realidade é importante que você reflita:

Como estou, hoje?

Se a resposta for: não estou bem, vou indo de mal a pior, creia, ainda que esteja morto espiritualmente, Jesus pode trazê-lo (a) de volta a vida!

Para tornar a ser luz é necessário arrependimento, mudança de vida, de atitude. Buscar de coração viver algo novo em Cristo. Somente assim é possível brilhar na escuridão. Portanto, pare de andar nas trevas e corra para a luz!

Ser luz na sua casa, vizinhança, trabalho, escola, faculdade e na igreja é uma escolha que apenas você pode fazer. Além disso, deve, ou pelo menos, deveria ser uma prioridade para este novo ano!

As suas prioridades para 2019 em diante precisam ser as prioridades de Deus!

Quando as prioridades do seu coração estiverem compatíveis com as prioridades de Deus, elas se concretizarão, dará tudo certo! Pra. Graça Pitzer

E a principal prioridade do Senhor é esta: almas!

Portanto, se ainda não realizou esta reflexão faça agora: Quais são as minhas prioridades para 2019? Jesus e as almas estão nos primeiros lugares ou são os bens materiais e outras coisas ou pessoas?

Não repita os mesmos erros de 2018! Escolha viver um 2019 completamente diferente priorizando o mais importante! Busque ao Senhor e com certeza Ele mostrará quais são as principais prioridades que Ele tem para você!

Ouça a mensagem “Quais são as suas prioridades para 2019?” e avalie o seu planejamento:

Mensagem ministrada pela Pra.Graça Pitzer

Comunicação CERV

Se Deus falou ao seu coração? Necessita de ajuda? Então, ligue: (31)3451-5956!