O Livro da esperança

Sem dúvidas a Bíblia é o livro mais lido no mundo. Entretanto, diferente dos outros livros que se encontram na lista dos mais lidos, a Bíblia consegue transmitir por meio de suas letras impressas algo sobrenatural, que nenhum autor, por mais renomado que seja, consegue: Esperança!

Infelizmente, a humanidade tem buscado a esperança em coisas e/ou pessoas, porém não perdura, logo passa. A verdadeira esperança só é possível se encontrar na Palavra de Deus!

Essa esperança já foi manifesta a humanidade há mais de 2000 anos na pessoa de Jesus Cristo de Nazaré e ainda hoje é manifestada por meio da Sua Igreja.

Onde você tem buscado esperança?

É impossível permanecer firmes se nos apoiarmos em qualquer outra coisa que não seja a Palavra de Deus! Matheus Gouvêa

Se você já é conhecedor (a) das verdades espirituais contidas na Bíblia O Livro da esperança é importante refletir: será que tenho me apoiado nas verdades imutáveis da Palavra do Senhor?

Se você nunca leu a Bíblia ou já leu e nada compreendeu, convidamos você a abrir seu coração e permitir que Jesus o habite! Pois, sem Cristo, que é a luz do mundo, é impossível obter verdadeiro entendimento do que está escrito na Bíblia!

Jesus deseja dar esperança ao seu coração, não importa se o conhece há muito ou a pouco tempo ou, ainda, se não o conhece.

Ouça a mensagem O Livro da Esperança e permita que Deus fale ao seu coração:

Mensagem: O Livro da Esperança, por Matheus Gouvêa

Comunicação CERV


Anteriores

Terminando 2018 com Gratidão

Próximo

Andando pelos vales

  1. william

    O pão diário para nossas vidas, não ha outra verdade se não o que esta contido na Bíblia.
    Nenhum livro da historia da humanidade jamais produziu um efeito tao revolucionário, exerceu uma influencia tao decisiva no desenvolvimento de todo o mundo ocidental e teve uma difusão tao universal como o ”Livro dos Livros”, a Bíblia.
    (Werner Keller).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén