A força do testemunho aborda a importância dos filhos de Deus testemunharem sobre Jesus Cristo por meio de atitudes aprovadas pelas Sagradas Escrituras.

A partir da conversão o homem é convocado a seguir a Cristo e a viver o Ide do Senhor. Isso significa pregar o Evangelho a toda criatura ou a todas as pessoas.

E essa missão Jesus deixou não apenas para aqueles discípulos que caminharam com Ele, mas também para a Igreja de hoje.

Por isso, todas as pessoas que fazem parte da família de

Pastora Maria ministrando a Palavra de Deus

Deus através de Jesus devem pregar o Evangelho.

E o Evangelho é nova vida, transformação! E isso deve ser evidenciado não apenas por mudanças no discurso, mas principalmente por atitudes transformadas.

Portanto, a força do testemunho está em palavras e em ações convergindo e apontando para a pessoa do Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Conheça o testemunho da pastora Maria e do seu saudoso esposo Paulo Roberto

A Palavra de Deus, em Lucas, capítulo 8 dos versos 26 ao 39 conta a história do endemoninhado de Gadara. Esse homem estava preso espiritualmente e ao ter um encontro com Jesus foi liberto.

O desejo desse homem era de seguir Jesus, mas ouviu do Mestre a seguinte instrução:

Vá para a sua família e conte a eles tudo o que Deus fez por você

E o homem obedeceu ao Senhor Jesus e a Bíblia conta que ele viajou por dez cidades testemunhando sobre a obra de Cristo em sua vida.

Kézia Rezende ministrando o louvor

Isso é o que Deus espera de seus filhos e da Sua Igreja. Que todos deem bom testemunho de Cristo.

Não apenas apresentando uma conduta exemplar, mas compartilhando exatamente o que Jesus fez por suas vidas.

Entretanto, muitos que já foram alcançados tiraram a mão do arado e olharam para trás.

Permitiram que as dificuldades, problemas e sofrimentos esfriassem o coração e deixaram Jesus e a chamada de lado para viverem suas próprias vidas.

Leia o testemunho “Amor que Transforma”

Entretanto, Jesus, hoje, o convida a rever seus caminhos, voltar onde caiu e recomeçar!

Ainda que você esteja passando por lutas, perseguições e desânimo, te convido a declarar as seguintes palavra de fé: Sempre um passo para frente e nunca retroceder nem um passo para trás porque aquele que põe a mão no arado não olha para trás. Eu estou firmado na rocha que é Jesus, portanto, não vou olhar para trás! – Pra. Maria Rezende

Portanto, creia que Jesus pode fazer ou refazer de você uma verdadeira testemunha Dele nesta Terra!

Convidamos você a ouvir as ministrações de louvor e Palavra a seguir. Permita que o Espírito Santo transforme e renove seu coração em Jesus e nos seu chamado:

Especial – Louvor com Kézia Rezende
Pregação – A força do testemunho (parte 1) – Pra. Maria Rezende
Pregação – A força do testemunho (parte 2) – Pra. Maria Rezende

 

Mais informações sobre o MÊS DE missões ligue:(31) 3451-5956/ 99306-6957 ou envie um e-mail para contato@restaurandovidascerv.com.br

Comunicação CERV