No último sábado, 27, foi realizada na CERV a festa das crianças, encerrando as comemorações do mês de outubro.

Momento das brincadeiras

 

A programação para a meninada tinha músicas, brincadeiras, estória, lanche e a entrega de uma surpresa especial.

Ao todo 48 crianças, de várias idades, participaram da festa e puderam se divertir e, principalmente, aprender a Palavra de Deus.

O louvor e a contação de estória ficou sob responsabilidade da irmã Kátia Brito. As músicas cantadas foram: “Menino Torto”; “Pare”; “Por dentro fora alto embaixo”; “Grande e Largo” e “Rei Davi”.

A estória contada pela a irmã foi da Pomba Paula

Tia Kátia, de Pomba Paula

A estória contada pela a irmã foi da Pomba Paula. Devidamente caracterizada como a personagem principal da estória, Kátia falou sobre o valor de cada pessoa e ser criado para Deus, mostrando que cada criança é especial e amada pelo Senhor.

“Creio que muitas crianças que estavam ali precisavam ouvir o quanto são especiais e amadas por Jesus, pois Satanás trabalha diariamente depositando no coração delas várias mentiras sobre suas capacidades e aparência, destruindo suas emoções e também a vida espiritual, mas acredito que as crianças saíram da igreja diferentes, pois a Palavra de Deus alcançou seus corações”, disse Kátia Brito.

Nessa tarde, ao fim da estória, a irmã fez um apelo para as crianças que gostariam de entregar seus corações para Jesus e mais de 30 crianças foram a frente e fizeram essa oração.

Momento da oração com as crianças

“Deus foi além das nossas orações, nos dando de presente a alegria de ver tantas crianças rendidas a Cristo. Cremos que por meio delas suas famílias serão alcançadas pelo amor de Deus”, afirmou a Obreira Maria Antônia, responsável pelo Mês das Crianças.

 

 

Outro momento, que também foi importante na festa das crianças, foram as brincadeiras, coordenadas pela missionária Priscila e pela pra. Camila, que fizeram várias perguntas bíblicas para a criançada.

Ao final da tarde, as crianças fizeram um lanche e receberam um super pacote com várias guloseimas, preparadas com muito amor para cada uma delas.

Rocha Brothers encerra programação dos domingos

Banda Rocha Brothers

Encerrando as programações de domingo a noite, estiveram presentes na igreja os irmãos da Banda Rocha Brothers.

Pedro, Estevão e Thiago cantaram diversas músicas do mais novo CD do grupo, “Vivendo e aprendendo”.

Além disso, encenaram a história bíblica do Filho Pródigo, mostrando para a importância do arrependimento e o grande amor de Deus.

Segundo a pastora Graça Pitzer tudo que foi realizado no mês das crianças só foi possível por meio da oração e amor dos irmãos (as) envolvidos.

“Oramos antes e durante todo o mês, pedindo que o Senhor fizesse algo diferente em relação aos outros anos. E Deus respondeu nossas orações, por isso sou grata a Ele por tudo que aconteceu e também a cada pessoa que se envolveu de todo o coração!”, finalizou a pastora Graça

 

Saiba mais informações sobre a festa das crianças e outras atividades relacionadas as crianças na CERV. Envie um e-mail para: contato@restaurandovidascerv.com.br

Comunicação CERV