O segundo sábado de 2019, na Mocidade Restaurando Vidas, foi de busca por mais da presença de Deus no Louvorzão. Após muitos anos sem ser realizado o evento retornou este ano com o tema “Há um lugar mais profundo. E, é no profundo que conhece Ele”.

Ministério de Louvor da Igreja O Altar em Chamas

De acordo com a presidente da Mocidade Restaurando Vidas, Raquel Almeida, o objetivo do evento era proporcionar aos jovens e também a todos os irmãos da CERV e demais denominações, um tempo de busca pela presença do Senhor.

“Deus tem falado ao nosso coração sobre buscá-lo e conhecê-lo de todo o coração. E o louvorzão veio como um momento para despertar os irmãos para esta busca que não começa e termina aqui, mas deve continuar diariamente.”, explica.

A programação começou ás 18 horas com o Grupo de Louvor da CERV, e deu prosseguimento com os irmãos da Igreja Pentecostal O Altar em Chamas. Antes do último grupo de louvor, houve a apresentação de uma coreografia da irmã da igreja Altar em Chamas. A última ministração de louvor da noite reuniu irmãos de várias igrejas, demonstrando a importância da unidade do Corpo de Cristo.

DSC06762
Veja as fotos do Louvorzão 2019

A noite foi encerrada com uma Mensagem ministrada pelo Evangelista Matheus Gouvêa. A Palavra trazida apontava para a importância de desenvolver a intimidade com Cristo no secreto e de ansiar por sempre ir além do que já foi conquistado.

Para a irmã Maria das Graças Brito, o Louvorzão foi lindo e Deus falou muito ao seu coração. “Deus falou comigo que não foi eu que o escolhi, mas sim Ele que me escolheu e que não me preocupasse, pois Ele me capacitaria a caminhar com Ele e cumprir a sua vontade. Saí ainda mais fortalecida para continuar buscando a Sua presença”, disse a irmã.

Ao fim do Louvorzão, o sentimento que ficou no coração da liderança da Mocidade foi de gratidão. “Agradecemos a Deus pela vida de todos os irmãos que participaram conosco tocando, cantando e ministrando o louvor. Pela Palavra e pela vida de cada um que escolheu reservar seu sábado a noite para buscar mais da presença de Deus. Em nome de Jesus, teremos mais oportunidades como esta de desenvolver nossa intimidade com o nosso Senhor”, finaliza Raquel Almeida.

Comunicação CERV